Receita para adoçar 2020: Mousse bicolor com morango

Receita para adoçar 2020: Mousse bicolor com morango

Por Boi da Villa   |   08.01.2020

Ano novo é tempo de inovar, esquecer tudo de ruim que aconteceu e ficar só com as coisas boas de 2019. Pensando em contribuir com um 2020 mais doce, o BOI DA VILLA compartilha uma receita especial: Mousse bicolor com morango. A combinação do chocolate branco e chocolate preto junto com o morango traz um sabor especial e alegra a vida de quem o consome. Vamos aos ingredientes?

 

INGREDIENTES

Creme branco

. 1 caixa de creme de leite (200 g)

. 1 tablete de chocolate branco picado (160 g)

Creme escuro

. 1 caixa de creme de leite (200 g)

. 1 tablete de chocolate meio amargo picado (160 g)

. 250 g de morangos maduros picados

. 4 colheres de sopa de geleia de morango

 

MODO DE PREPARO

Creme branco

Coloque o creme de leite e o chocolate em uma tigela que aguente ir ao microondas. Coloque na potência média por 4 minutos. Após 2 minutos, mexa o creme e coloque por mais 2 minutos. Retire e misture até obter um creme liso.

Creme escuro

Repita o processo acima com os ingredientes do creme escuro.

 

MONTAGEM

Em quatro taças, alterne os dois cremes e os morangos picados. Leve à geladeira por 1 hora. Para servir, adicione como cobertura a geleia de morango e alguns pedaços da fruta picada.

 

SUGESTÃO DO BOI DA VILLA

O mousse bicolor com morango vai conquistar todos da sua casa e pode ser feito em qualquer ocasião, principalmente em um almoço especial para a família. Aqui em nosso blog você tem acesso a diversas receitas para esses momentos, como do escondidinho, que pode ser recheado com diversos sabores. No BOI DA VILLA você encontra os produtos perfeitos quando se trata de carne. Então, não se esqueça: Carne de qualidade para a sua família é aqui! Venha nos visitar ou fale com a gente pelo WhatsApp.

Compartilhe



Últimas notícias