O açougue Boi da Villa

Conheça mais sobre nós e o universo da carne


O fundador do BOI DA VILLA é um mineiro que aos 15 anos de idade foi para o interior de São Paulo em busca de trabalho. Trabalhou como cortador de cana e aos 18 anos de idade, decidiu ir para a capital trabalhar como entregador em um açougue onde chegou ao cargo de gerente. Foi o início de um sonho.

Em 2004 abriu sua primeira loja e, com muito trabalho, foi conquistando seu espaço no mercado de carnes até que em 01/07/2011 se firmou no mercado como BOI DA VILLA, o "açougue de qualquer vila que busque carne boa". Foi assim que ele investiu todos seus recursos para atender a vizinhança e é até hoje.

O BOI DA VILLA trabalha com dedicação constante, responsabilidade e alta qualidade para ser reconhecido como um açougue com EXCELÊNCIA EM CARNES e constrói, dia a dia, um relacionamento de confiança com seus clientes.

MISSÃO
Oferecer alimentos de alta qualidade de forma personalizada, proporcionando uma experiência de compra agradável e descontraída para nossos clientes e funcionários, garantindo a fidelização, através de excelência no atendimento.

VISÃO
Expandir a marca Boi da Villa para todo o Estado de São Paulo, sendo referência ética e de qualidade no segmento varejista de carnes.

VALORES
Foco no cliente: Atender as necessidades do cliente com qualidade;
Honestidade: Ser correto em suas atitudes com relação à empresa e ao cliente;
Respeito: Levar em consideração o respeito ao alimento, agindo de forma adequada às normas e regras da empresa;
Determinação: Firmeza e persistência para o alcance dos objetivos;
Credibilidade: Transmitir confiança e ser reconhecido pela qualidade no segmento em carnes.